sexta-feira, 15 de outubro de 2010




É como tomar sol e chuva, ar quente e ar frio.
Assim vou adoecer, perder a imunidade que possuo.
É isso que vai acontecer com meu coração, vida!
Você vai acabar adoecendo o coitado com tantos desequilíbrios.
Já faz dias que não durmo direito, meus olhos fecham, mas não descansam.
Meu sorriso anda se desabando em lágrimas, a sensibilidade faz com que a mágoa apareça.
Nesse segundo está tudo perfeito, porém, no outro tudo murchou.
Quando sinto intensa felicidade o meu coração bate descompassado, sempre quando me vem algumas lembranças, parecia tudo tão perfeito!
Mas era demais para mim, era felicidade demais para ser verdade.
Agora me vem a dor, cortando, apertando, espremendo o meu coração aqui dentro. E junto com ela vem a pergunta: Por quê?
Para que dar e depois tirar? Espalhar esperanças e depois ferir?
Para que isso, vida? Precisa?
Tenho certeza que não quero mais, vou pular este capitulo!
É vida, poderia ter sido um sonho mesmo... Eu ia acordar esboçar um sorriso, ser feliz durante alguns segundos e voltar a dormir.
Ia ser só um sonho, não ia me machucar, me fazer chorar ou me maltratar.
Só que como não tenho dormido também não tenho sonhado! Isso tudo é realidade e só o que eu posso pedir é coragem para levantar mais uma vez.


Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário