sexta-feira, 15 de outubro de 2010



[07/10/2010]

Eu nunca pensei que passaria por esta data sem te dar um abraço, sem te apertar, se te dar um beijo e desejar muita felicidade.
Na verdade, eu nunca pensei em não falar mais com você. Em te perder como eu perdi.
Eu só precisava registrar em algum lugar que eu me lembro do seu aniversário, sim.
Lembro-me de você. Às vezes penso como você está... Se ainda tem as mesmas manias, os mesmos sonhos.
Se ainda está tímido, se você comeu ou se você fez o exercício da faculdade.
A gente perdeu tudo isso, a amizade, a intimidade, a felicidade de estar junto.
A gente se perdeu um do outro, e a culpa foi minha.
Eu podia ter feito diferente, mas não seria eu. Não me perdoaria se não tivesse tentado, eu tinha que tentar.
Poderia ter tido outro final, só que não teve! E quando tomamos uma decisão temos que estar suficientemente capaz para as suas conseqüências.
Confesso que não estava, porém, fui acostumando.
A vida é cruel, às vezes.
Enfim, quero que saiba o quanto te desejo felicidade e amor. É tudo o que te desejo!
É tudo o que eu queria te dar, mas não posso.
Parabéns!  Seja feliz e cuide de você.


Maria Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário