quarta-feira, 4 de maio de 2011

 
E nem tão perto que eu possa tocar.
   

07/10/10 


“Augusto BH diz: ah, você pode me adc lá pra ver as fotos e depois se quiser, me exclui.
Maria Clara: ok, vou adc então.”


*


E parece que foi no dia de ontem a nossa primeira conversa, a minha primeira postagem com uma foto sua aqui, com algumas palavras ainda meio “secas”, envoltas com um cadim de vergonha, mas sempre e sempre sinceras. De coração.
E tudo fluiu tão lindo, com tanto sentimento.
Ah! Que felicidade é ter você comigo, a cada conversa de MSN, a cada recado de Orkut, a cada hora de ligação, a cada momento compartilhado, a cada lágrima sofrida junta, a cada riso desabrochado, a cada lugar que já fomos juntos, a cada briga, a cada conselho, a cada música, a cada postagem, a cada sono compartilhado, a cada brincadeira, a cada situação. É tanta, mas tanta coisa que seria impossível descrever tudo aqui, a cada pedaço de nossas vidas onde a distância não tem vez. Onde não há nada que atrapalhe. A cada momento nosso.
Hoje talvez seja um dos dias mais lindos do mundo inteiro porque é o seu dia. O dia que é dedicado a uma das pessoas que realmente sabe fazer a palavra diferença estar presente em minha vida. Em meus dias.
A uma pessoa que sabe me fazer rir!
Quero, desejo e tento contribuir para que ele seja inteirmente e simplesmente doce.
Quero também ainda te dar um abraço, o que ainda num foi possível, mas ainda vai ser... No mais  eu vou ficar aqui, pra ver a chuva cair, lembrar do seu cheiro. Vou chorar, mas que saudades de você! Eu não vou te chamar de amigo, de amor ou de algo do tipo.
Eu vou te chamar de meu. Mesmo não sendo, mesmo que nunca nos tocamos, mesmo que tudo isso dê errado.
Eu vou te dar meus beijos, abraços, cuidados, amor e carinhos. Tais sentimentos que você fez nascer em mim. E os cultiva, cuida e aprecia.
Coisas inexplicáveis acontecem. E você foi algo do tipo.
Inexplicável, intenso, verdadeiro, repentino, não programado, não combinado e meu.
Apenas meu.
Sabe como é, tenho esse vício de te chamar de meu, mesmo que não seja.
Parabéns, meu menino!
Eu amo você eu amo você eu amo você...
Assim sem pausas, sem intervalos e com reticências.
Um beijinho no seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário