terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

novos depoimentos

recusar
aceitar
Minha sempre amada Maria Clara,
Talvez esse seja o ultimo depoimento que lhe enviarei.
Como é que você está? Os dias passam não é? E aquela velha história que o tempo ajuda é realmente verdade.
Estive pensando no que a gente poderia ter sido, na vontade que eu tive e tenho ainda de você, no dias que a gente poderia ter sido extremamente feliz... Mas NÃO fomos.
A vida é assim mesmo. A gente tem que compreender. Ou não.
Passei esse tempo longe de você, literalmente. Sim! Porque eu estava perto. Bem perto.
E como era bom estar contigo! Meu Deus!
Você é tão mágica, tão encantadora!
Mas é aquilo ainda... O que eu quero contigo é o que você quer com outra pessoa. Eu sou fraco. Eu assumo.
Eu lutei dia após dia... Uma luta de quase cinco anos!
Eu te esperei por cinco anos.
recusar
aceitar
 Mas quero-te dizer agora é que... Achei um ponto final, queria escrever que eu achei uma vírgula, mas não! Essa ilusão não cabe mais a mim.
Eu encontrei alguém... Alguém que jamais vai tocar o meu coração como você toca, jamais vai me fazer ver o mundo do jeito que você faz, mas é alguém que me ama e que me quer! E é essa a vontade que você não possui.
E não é chorar ou voltar sempre ao mesmo ponto! Você me deu seu carinho, sua amizade, seu respeito! O seu amor, e eu sei que temos nossa freqüência.
Só que eu sempre quis mais. Sempre.
Enfim eu não quero demorar e nem me tornar prolixo.
O que tenho pra te falar é: eu vou viver uma vida, vou dar uma chance a alguém, vou abrir meu coração e vou me permitir!
Vou amar e principalmente amado ser.
recusar
aceitar
 Eu aprendi a olhar em volta, a ver quem está em volta... Você me cegava. Prendia-me, me iludia mesmo sem querer. E eu sabendo de tudo ainda continuava na mesma história.
É difícil desistir, mas garanto que é menos dolorido do que continuar sem nenhuma esperança.
Eu te amei tanto, que chegava a doer... Mas você não cultivou esse amor e ele está acabando por acabar. Poderia ter sido uma bela história. Uma bela relação.
Não quero que você me entenda como grosseiro ou coisa parecida! Só estou desabafando.
Minha preocupação contigo continuará a mesma! No entanto, eu sei que você tem alguém que te olha agora, que te protege! Alguém que faz os seus olhos brilharem e seu coração bater mais forte!
recusar
aceitar
 Como você tava linda esses dia na rua! Exalando amor pelos poros, exalando alegria... A gente via na sua cara o quanto apaixonada você está.
E eu sei que por mais que essa “paixão” te doa... Ele não é uma pessoa que tem cara de quem vai te abandonar, talvez ele até a faça sofrer um pouquinho, mas acredito que seja involuntariamente.
Pode parecer cinismo, ou até ironia! Mas eu desejo que um dia, se for pra ser ele, que dê certo. E que se não for com ele seja com qualquer um que você se encantar pela vida.
Afinal não existe exemplo melhor do que eu pra você perceber que todo mundo supera. Supera sim.

recusar
aceitar
 Ver-te feliz vai me fazer feliz.
Querendo ou não você me ajudou a crescer, me fez concluir mais uma etapa! Me fez amadurecer.
Como é estranha essa coisa que chamamos de amor né?
Meus olhos choram, minha cabeça dói, mas eu precisava escrever-te agora.
Sempre que o céu se pontilhar de estrelas eu vou lembrar ainda mais de você minha menina.
Cuide-se, por favor. Seja feliz. Seja MUITO feliz.
Eu não vou apagar esse Orkut para que vez em quando eu possa estar passeando pelo seu, te vendo e te amando de longe... Até o dia em que esse meu vício se for e eu não precisar de ti diariamente.
Jamais duvide que eu tenha te amado. Jamais.
Até um dia.

Você não me deu chances. Sinto muito! Eu jamais quis te magoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário