quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


"Caminho quase todas as manhãs num parque ao lado de casa. Hoje, quando deixava o estacionamento, o funcionário que emitia o ticket, olhou bem nos meus olhos e disse :
A sra acredita que minha namorada me deixou ? Ela disse que o pai reprova nosso relacionamento.
E ficou me olhando. Assim, triste, como se eu pudesse ter a solução para seu sofrimento.
Enquanto pensava numa resposta que pudesse dar a ele qualquer esperança, sorri.
Desculpe, viu ? – disse ele – é que a sra sorri bonito.
Fique tranquilo – respondi – o tempo sabe fazer o amor caber na gente. E, se esse amor for mesmo de verdade, nem ela, nem o pai, ou o tempo, nada será capaz de evitar que vivam esta história.
.
É... o tempo sabe fazer o amor caber na gente.
Falei de novo, já sozinha no carro, porque assim garanto a mim essas palavras."
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário