quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Aconteceu mais ou menos assim:
09/10/2010

- Tenho tanta saudade de você, queria te ver de novo.
- Pode aparecer se quiser, vai ser bem-vindo.
- Vou passar ai amanhã tá certo?
- Uhum...
- Ainda confia em mim?
- Talvez.
- Amanhã, seis horas estou ai.

1o/1o/201o

18:35
Uma nova mensagem de texto.
"Não deu pra eu ir. Desculpa.
 Nessa semana eu prometo que vai dar certo, confia em mim! *-*"

Não houve nenhuma resposta minha, afinal o silêncio não erra.

19:30
Sai de casa, estava reunida com alguns amigos.
E vi quem eu [realmente] queria ver.
Apesar de muita coisa estar confusa na minha cabeça (ou um outro.)
 eu ficava no impasse, afinal não podia cometer o mesmo erro e mudar somente de pessoa.
Ele sorriu pra mim, pegou na minha mão de uma forma como ninguém nunca tinha tocado.
Até hoje eu não entendi como um simples aperto de mão pode passar tanta segurança, tanto carinho, tanto amor, tanto desejo de estar junto.
E assim ele ficou perto de mim.
E assim eu me senti bem.

21:45
Saí de perto da minha segurança, estava indo embora,
quando ele veio falar comigo.

- Tu já vai?
- Uhum...
- Posso conversar contigo domingo de manhã então?
- Pode.
Sorri.
e ele sorriu.

Foi o bastante para eu não conseguir dormir a noite inteira, virava de um lado, virava do outro, mas como diria Caio:
 "Não era canto pra dormir que eu procurava, era você."

11/10/2010

08:30

Duas novas mensagens de texto.
"Eu sei que eu errei, e como sempre erro, e talvez acho que isso sempre vai ser assim, mas enquanto eu gostar de você eu vou insistir.
Daqui a meia hora vou tá ai em baixo"

Não me desesperei, não me arrumei, tomei um banho, e calmamente fui me vestindo.
Penteei meu cabelo e mudei de perfume. Desci.

- Bom dia.
- O que tá acontecendo? Se eu não te procurar, tu não me procura mais, se eu não falar contigo tu também não fala comigo. 
O que é que tá acontecendo aqui?
- Eu estou gostando de outra pessoa e inconscientemente tu sabe disso. Só acha que eu não tenho coragem de fazer isso contigo.
E nem sei se eu tenho coragem de deixar você.
Os sentimentos eu já deixei, mas já me acostumei tanto a gostar de você, que acho estranho não gostar mais.

Ligou o carro.
- Tá me levando pra onde?
- Pra algum canto que eu te reconheça.
- Não adianta. O lugar não vai mudar meu pensamento.
- O que tá acontecendo?
- Eu cansei dos teus quases, do teu talvez, das tuas desculpas,
e de gostar de você.
É cansativo demais.
- Mas o que eu faço?
- Vamos lá né, não é difícil pra você. É só uma a menos. Já já a minha ausência é suprida por uma qualquer sem graça e sem personalidade.
 E você a domina e pronto. Game Over.
- O problema é que não vai existir outra menina maquiada que eu goste, uma que seja problemática e que tenha tantas alterações de humor, e que usa o mesmo perfume que eu.
- Eu sei, é difícil mesmo. 
Hoje eu tenho consciência de como eu faço a diferença na tua vida.
 Acho que não tem ninguém que seja mais paciente do que eu.
- Como é esse cara?
- Que?
- Como é esse cara?
- Como assim?
- Como é ele, o jeito dele, como é ele?
- Magro, alto, branco, tímido e ...
- Já chega. Entendi.
- Ela é perfeita pra você.
- Ela quem?
- Você sabe.. Combina contigo, e ela é bem mais bonita que eu!
Tua mãe vai gostar dela.
- Eu não sou romântico, não falo coisas bonitas, se quiser escutar que eu vou te esperar está enganada.
- Eu não esperaria isso nunca de você, até porque eu também não esperaria, não mais.

E houve aquele silêncio gritante, que incomoda, que dói, que você se desespera.

- Eu já vou. Tenho que subir.
- Quando a gente vai se ver de novo?
- Talvez um dia, qualquer dia, talvez nunca mais.
- Porque isso?
- Eu gosto daquilo que a gente viveu junto, gosto das nossas lembranças, elas não mudam nunca. Já as pessoas..
- A gente não pode dizer o mesmo das pessoas, né?
- É!
- Tchau!
- Tchau.
- Eu te amo, não esquece.
- Eu sempre te amei! Mas existem coisas que nos fazem mal, por não sabermos na realidade o que são, e o que significam, e talvez quando sabemos seja tarde demais.

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário