segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para as minhas partes que estão sem parte.




Porque eu sou vocês e se te faltam partes, logo, eu estou incompleta.
*
O som da risada se calou, o calor das mãos não mais aqueceu, a respiração cessou. E foi então que decidiram que aqui não era mais a sua casa.
*
Quando a gente ama alguém o pensamento é que essa pessoa vá viver para sempre do nosso lado ou que a gente vá embora antes dela!
Mas a vida nem sempre concorda, existem planos que não conhecemos, e é aí que tudo fica sem sentido.
Não, eu não quero a conformidade de vocês. Eu quero apenas que leiam e guardem essas singelas palavras no coração, pois elas são somente um afago.
*
Eu quase posso escutar essa dor que samba no seu peito de salto agulha, que te massacra todos os dias a cada amanhecer.
Mas sabe o que eu tenho para te dizer?
Sorria, ame, agradeça, chore e procure entender.
Sorria porque você teve a honra de ter essa pessoa maravilhosa na sua vida, seus momentos foram únicos e não existirá nunca alguém no mundo que viverá como vocês! São sentimentos e emoções ímpares, jamais clonados, jamais reproduzidos. E isso só vocês, só vocês viveram!
Ame, ame agora assim como você amou do primeiro ao último instante, ame porque foi pelo amor que vocês se uniram e será pelo amor todas as suas lembranças até a sua hora de também partir.
Agradeça por ter tido a oportunidade de dar um beijo, um abraço, um carinho. Agradeça por ter sido extremamente feliz ao lado dessa pessoa incrível. Agradeça por ter sido presente na vida dela, por ter sido importante pra ela e por fazer parte dos que ela amou.
Chore, chore sempre para demonstrar todos os seus sentimentos para que essa pessoa veja o quanto ela é importante e que sua presença faz falta.
Chore para que ela entenda que você jamais a esquecerá! Que seu coração reclama e seu amor necessita dela, mas acima de tudo tente entender que essas pessoas possuem um papel importante, que elas estão apenas de passagem e que foram designadas especiais.
E por serem tão importantes recebem um nome especial e uma morada única!
Nós, meros mortais a chamamos de anjos e sempre as encontramos no céu!







Maria Clara 

3 comentários:

  1. Texto perfeito! Excelente ;)

    ResponderExcluir
  2. "Chore, chore sempre para demonstrar todos os seus sentimentos para que essa pessoa veja o quanto ela é importante e que sua presença faz falta."

    As vezes, muito as vezes, as encontramos na Terra. ♥

    ResponderExcluir
  3. E foi exatamente por isso que eu te encontrei!


    P.S.: adorei o " ML disse..." HAHAHA! <3

    ResponderExcluir