quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jogo dos Sete.

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1)   Voar.
2)   Ter um amor de verdade.
3)   Escrever um livro.
4)   Dar um abraço no Dan.
5)   Conhecer várias pessoas que eu já amo!
6)   Fazer outra faculdade.
7)   O Léo.

Sete coisas que mais digo:
1)   Amora.
2)   Eu te amo.
3)   Lindeza.
4)   “Aff”.
5)   “Nhoim”.
6)   Morri.
7)   Mãe.

Sete coisas que faço bem:
1)   Drama².
2)   Pudim.
3)   Ignorar.
4)   Dormir.
5)   Lembrar.
6)   Acalmar.
7)   Sorrir/ Chorar.

Sete defeitos meus:
1)   Ansiedade².
2)   Insegurança².
3)   Intensidade.(num sei se é defeito ou qualidade!)
4)   Vicio-me em tudo que, para mim, é novidade.
5)   Pressa.
6)   Eu sou delicada como um elefante... Quebro tudo a toda hora!
7)   Fingir estar tudo bem quando não está.

Sete coisas que eu amo:
1)   Estrela.
2)   Chuva.
3)   Música.
4)   Beber.
5)   Falar besteira.
6)   Andar sem rumo.
7)   Dar presentes.
(coloquei coisas mesmo porque pessoas seria impossível!)


Sete qualidades:

1)   Sentir.
2)   Pedir desculpa e assumir o erro.
3)   Sonhar.
4)   Ter amigos.
5)   Saber a hora de parar.
6)   Tentar.
7)   “Clariar”.


Sete pessoas pra fazer o jogo dos sete:
1)   Maná.
2)   Lilian.
3)    Dani.
4)   Mila.
5)   Carolinda.
6)   Amigos da AT
7)   Augusto (loiro da minha vida! *_*)
Obrigado por me proporcionarem o jogo, amoras!
Adorei e taí o resultado! =)
Amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário